blog

O DCE UNISINOS está com seu Cursinho Popular Pré-ENEM/Pré-Vestibular em formato intensivo!

Queremos ajudar estudantes da rede pública de ensino! Seguimos em defesa de uma educação melhor! #DCEUnisinos #CursinhoPopular #PreEnem https://www.instagram.com/p/CjL-k8OpyOo/?igshid=MDJmNzVkMjY=

⚠️ Sob nova Direção ⚠️

Ontem foi eleita a Chapa 1 – A UNISINOS QUE QUEREMOS, única chapa inscrita para as eleições do DCE UNISINOS. Sob nova Direção Em breve novidades: estamos trabalhando em defesa dos estudantes, estamos na luta pela Unisinos que queremos! Que essa gestão consiga avançar em várias pautas importantes para os estudantes, fortalecendo cada vez mais…
Leia mais

Mesmo sendo chapa única, amanhã, 1º de setembro, das 8h às 22h, teremos Eleições do DCE UNISINOS

Mesmo sendo chapa única, amanhã, 1º de setembro, das 8h às 22h, teremos Eleições do DCE UNISINOS! E embora seja chapa única, a Chapa 1 – A UNISINOS QUE QUEREMOS, teremos votações! Assim sendo, a Comissão Eleitoral quer te explicar como funciona o sistema de votação online: é bem simples! Clique no site da Assembleia…
Leia mais

Comissão Eleitoral 2022 do DCE UNISINOS homologa chapa

A Comissão Eleitoral 2022 do DCE UNISINOS homologou, nos termos do Estatuto e do Regimento Eleitoral, a única chapa inscrita “A UNISINOS QUE QUEREMOS”. A campanha está aberta! As eleições serão no dia 1° de setembro por portal virtual aberto para todos os estudantes regularmente matriculados na Universidade. De todo modo, há possibilidade de aclamação.…
Leia mais

ELEIÇÕES 2022 – DCE UNISINOS

A Comissão Eleitoral das Eleições 2022 do Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Vale do Rio dos Sinos vem, por meio desta postagem no sítio virtual e nas redes sociais da entidade DCE UNISINOS, informar a publicação do Edital de Convocação das Eleições e o Regimento Eleitoral do DCE UNISINOS.O período de inscrição de chapas…
Leia mais

Resultado de homologação das inscrições de chapa para as eleições 2020 do DCE UNISINOS

Resultado de homologação das inscrições de chapa para as eleições 2020 do DCE UNISINOS

ELEIÇÕES 2020 – DCE UNISINOS

A Comissão Eleitoral das Eleições 2020 do Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Vale do Rio dos Sinos vem, por meio desta postagem no sítio virtual e nas redes sociais da entidade DCE UNISINOS, informar a publicação do Edital e do Regimento Eleitoral das Eleições 2020 do DCE UNISINOS. O período de inscrição de…
Leia mais

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária (específica para alteração estatutária) do Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária (específica para alteração estatutária) do Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Vale do Rio dos Sinos

CONTRA O AUMENTO DAS MENSALIDADES E DEMAIS PREÇOS DA UNISINOS

Estamos coletando assinaturas em Abaixo-Assinado! Assine na sede do DCE em São Leopoldo, ou no balcão de atendimento do DCE no andar B no campus Porto Alegre, ou diretamente com o Centro/Diretório Acadêmico do seu curso, ou ainda pelo formulário do Google que está aqui encurtador.com.br/BGHMY (e na bio das nossas redes sociais, e no QR code deste card)!

Mas além da tua assinatura, é fundamental a tua presença na MOBILIZAÇÃO que faremos no dia 21/11 (quinta) às 18h30 em frente ao DCE (que fica ao lado da lanchonete Taberna (em frente ao prédio D05) no campus São Leopoldo)!
Link do evento: https://www.facebook.com/events/2640848985974984/

AVISO: Sexta-feira não terá trens nem em horário de pico!

O DCE UNISINOS, preocupado com os e as estudantes da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, e conectado com as lutas decisivas do momento nacional, encaminhou um pedido para a Reitoria no sentido da suspensão das aulas e das atividades acadêmicas na sexta-feira (14 de junho). Conforme divulgação na imprensa, a Trensurb não deve…
Leia mais